top of page

PETMEC-CG ministra curso para agentes da STTP de Campina Grande

O grupo do Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Mecânica da UFCG (PETMEC-CG), em parceria com o Laboratório de Engenharia da Motocicleta (LABEM), também da UFCG, ofertaram o curso de Mecânica Geral de Motocicletas como parte da capacitação para os agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

As aulas foram realizadas entre os dias 11 e 15 de agosto de 2015, no bloco CAA da UFCG, onde foram abordados os seguintes assuntos: Mecânica Geral, Eletrônica e Sistema de Injeção Eletrônica de Motocicletas. O ministrante foi o coordenador do LABEM, Daniel Anacleto. Os petianos responsáveis pela organização do curso foram Geraldo Rodrigues e Kaio Farias.

A carga horária das aulas foi de 20 horas, as quais foram divididas em aulas teóricas sobre funções de ferramentas, funcionamento dos componentes do motor, conhecimento do sistema de injeção eletrônica em motocicletas, e aulas práticas sobre manutenção de motores de motocicletas.


Últimas...
Arquivo PETMEC-CG
Outros canais ;)
  • Facebook Basic Square
bottom of page