top of page

ENAPET: PETMEC-CG confirma presença no evento nacional com 4 trabalhos publicados e aceitos!

O ENAPET, cuja vigésima edição será realiizada em

Belém-Pa, no ano de 2015, do dia 27 até o dia 31 de julho, é a reunião anual dos grupos do Programa de Educação Tutorial – PET, a qual tem como objetivo principal refletir e discutir sobre temas relevantes à manutenção e ao desenvolvimento do referido programa, assim como apresentar sua produção acadêmica no âmbito da tríade: ensino, pesquisa e extensão e colaborar com o desenvolvimento social através da execução de temas de importância reconhecida para a sociedade.

O Programa de Educação Tutorial de Engenharia Mecânica da UFCG terá 4 petianos e seu tutor (Raimundo Nonato C. Duarte) representando o grupo. Que apresentará 4 trabalhos que já foram submetidos e aceitos. Sendo estes:

  • ANALISE DA RELAÇÃO ENTRE A INFORMATIZAÇÃO DO DESENHO TÉCNICO MECÂNICO E A OFERTA DO CURSO INTITULADO “AUTODESK INVENTOR APLICADO AO DESENHO TECNICO MECÂNICO”, PELO PETMEC-CG NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

  • DIVULGAÇÃO DO CURSO E DO PROFISSIONAL DE ENGENHARIA MECÂNICA EM ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO: OBJETIVOS, EXPERIÊNCIAS E RESULTADOS

  • WORKSHOP ENERGIA, SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO: UMA DISCUSSÃO SOBRE NOSSO FUTURO

  • PROJETOS PETMEC-CG DE DE IC EM ENGENHARIA MECÂNICA

Os trabalhos são de autoria dos petianos Geraldo Rodrigues, Luan Duarte, Luan Nunes e Gustavo Pamplona respectivamente, com colaboração dos demais petianos (ANA KAREN, BRENNER DORNELES, FELIPE SILVA, FILIPE MORAIS e RAY DANTAS).

Durante o evento estaremos publicando mais novidades!



Últimas...
Arquivo PETMEC-CG
Outros canais ;)
  • Facebook Basic Square
bottom of page